Informações

Emperator é um vasto reino repleto de aventuras, mistérios e desafios esperando para serem explorados. Em nosso servidor, você encontrará uma comunidade vibrante de jogadores ávidos por aventuras e prontos para se juntar a você em sua jornada.

Prepare-se para embarcar em emocionantes expedições, enfrentar criaturas lendárias, descobrir tesouros escondidos e participar de batalhas épicas. Com uma variedade de sistemas, habilidades e magias à sua disposição, você poderá personalizar seu personagem e desenvolver suas próprias estratégias de jogo.

Junte-se a guildas, participe de eventos especiais, domine Dungeons e desafie outros jogadores em emocionantes combates PvP. No nosso servidor, a aventura nunca termina e sempre há algo novo para descobrir.

Então, prepare-se para entrar em um mundo de fantasia e aventura como nunca antes visto. Seja bem-vindo ao nosso servidor - onde as lendas nascem e os heróis se tornam imortais!

Confira alguns de nossos sistemas:

Exp: Estágios
Versão: 8.60
Skills: 10x
ML: 8x


- Auto Cast -

Habilidades são lançadas sem a necessidade de um alvo, onde a criatura mais próxima será atingida.

Esse recurso permite que mesmo sem um alvo a magia ainda possa ser executada, notei que em determinados momentos da Hunt não havia a necessidade de tomar a ação de efetuar o target da criatura, sendo um recurso voltado para a praticidade.


- Auto Loot -

Todo ouro dropavel é enviado diretamente para o banco do jogador, itens de criaturas são vendidas automaticamente, quando houver um drop incomun um aviso é indicado no corpo da criatura.

Esse sistema permite que itens coletáveis seja vendidos automaticamente, todo ouro dropavel será enviado para o banco do jogador, além do indicador no copo para drops incomuns, isso permite que o jogador foque mais em sua Hunt trazendo comodidade de vida.


- Chefes Dinâmicos -

Toda Hunt no jogo possui seu Boss guardião, essas criaturas são muito mais poderosas e intimidadores que as normais, possuindo suas próprias mecânicas de combate, ao derrotar um Boss o mesmo liberara seus tesouros. Você pode reportar uma Morte de Boss ao Boss Master para receber recompensas.


- Sistema de Dungeons -

Instâncias para grupos de 2+ jogadores, onde criaturas e chefes possuem mecânicas de combate complexo levando o trabalho em equipe e sincronia ao extremo, estando disponíveis Dungeons Normal e Heroica.

As Dungeons tem um papel essencial em Emperator, cada área do mapa possui sua própria Dungeon, os monstros presentes dentro de Dungeons são muito mais fortes e inteligentes que os presentes no mapa normal, levando o trabalho em equipe a outro nível, ao final de cada Dungeon os jogadores serão recompensados com ouro, experiencia, chance de drop e Pontos de Dungeon, esses Pontos são utilizados para obter os melhores conjuntos de equipamentos presentes no jogo.

Inicialmente haverá dois níveis de Dungeon, Normal e Heroica, sendo essa ultima muito mais desafiadora e recompensadora.


- Auto Task -

Ao matar uma criatura o sistema verificara se a mesma faz parte de uma task existente, onde o jogador automaticamente iniciara essa task, sendo possível trocá-las por ouro, experiencia e Pontos de Task.

Pontos de Task podem ser trocados por addons com o NPC Addon Master, todo dia é resetado as Daily Task, sendo possível repetir uma Task e obter ainda mais experiencia e Pontos de Task.


- Balanceamento de Hunts -

Em Emperator as Hunts são divida por vocação, esse sistema tem por objetivo deixar o leveling mais confortável para cada vocação no jogo, onde Sorcerer e Druids são melhores aproveitados contra criaturas que atacam a distância com magia, em contrapartida os Knights são melhores contra criaturas de combate corpo a corpo.


- Sistema de Full Set -

  • Sistema de Full Set
  • Ao se equipar com determinada quantia de equipamentos do mesmo tipo o personagem ganha bônus e efeitos exclusivos daquele conjunto.

    Esses conjuntos são obtidos matando bosses e saqueando seus tesouros, Dungeons ou comprando de NPCs, lembrando que até o momento existem 5 conjuntos para cada vocação, Sorcerers e Druids utilizam o mesmo conjunto por enquanto, futuras atualizações serão adicionados novos conjuntos e reformulados os existentes.

    Alguns exemplos


    - Sistema de Raros -

    Durante uma Hunt será possível se deparar com criaturas raras, as mesmas proporcionam muito mais experiencia ao serem mortas e seu Drop Rate é muito mais elevado, algumas criaturas darão Pontos de Task também.

    O sistema randomiza o respaw da criatura aleatoriamente, não sendo toda vez que a mesma se encontrara no mesmo lugar, as criaturas são varias referencias ao universo de fantasia.


    - Armas Elementais -

    A maioria das armas disponível no jogo podem ter seu elemento alterado dando um duplo clique na mesma, essa funcionalidade garante uma exploração maior das fraquezas das criaturas que você for enfrentar.

    Esse sistema permite uma rápida adaptação de acordo com as criaturas que você esteja enfrentando, em Emperator todas as criaturas possuem fraquezas e resistências aos elementos, entender a fraqueza da criatura que você está enfrentando garantirá um melhor aproveitamento em suas hunts.


    - Outros Sistemas -

    Efeitos nas Magias

    Todas as magias presentes em Emperator conta com uma animação mais fluida e dinâmica, isso torna a jogatina mais agradável e bonita visualmente, dando a impressão que o personagem realmente está utilizando uma habilidade.

    Olhar para o Alvo

    Quando o personagem está atacando um alvo, o mesmo estará constantemente virando seu rosto em direção ao seu alvo, esse recurso permite que magias direcionadas como Exevo Vis Hur seja melhor encaixado, não havendo a necessidade de ficar virando o personagem constantemente para executar uma magia direcional com sucesso, esse recurso também deixa o combate mais agradável e realista visualmente.

    Subir de Nível

    Ao avançar de nível o personagem recupera toda a vida e mana instantaneamente, mensagem de habilidades desbloqueadas serão exibidas ao avançar determinados níveis.

    Balanceamento de Poções

    Todas as poções de vida de mana foram ajustadas para que seu valor de recuperação seja fixo, ou seja, uma Health Potion irá recuperar exatamente 200 de vida toda vez que for usada, essa funcionalidade dá um maior controle do quanto o personagem se cura, evitando surpresas inesperadas.

    Regeneração automática

    Em Emperator a regeneração de vida e mana são automáticos, ou seja, não há a necessidade de se alimentar com comidas convencionais, esse recurso permite que o jogador não precise ficar comendo constantemente para se regenerar.

    Balanceamento de Dano

    Em Emperator Knights e Paladins sofrem pouca variação em seus ataques físicos, seus ataques são mais consistentes e havendo a possibilidade de golpes criticos que multiplicam o dano efetuado.

    Culinária

    Emperator possui varias arvores espalhadas pelo mundo, algumas árvores dropam frutas que podem ser combinadas com livros de receitas para criar comidas que darão Buffs de 1 hora ao personagem.

  • Food Melee: +10 Melee Skill
  • Food Shield: +10 Shield Skill
  • Food Distance: +10 Distance Skill
  • Food Magic: +10 Magic Level
  • Food Speed: +100 velocidade de movimento
  • Food Regen: 20 HP/MP a cada 2 segundos

  • Servidor progressivo e adaptável, novas atualizações serão incluídas de acordo com o nível dos jogadores e feedback.

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    Versão: 8.60

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